Resposta

Estou postando a resposta que recebi da COSEAC justificando o aumento do número de vagas para o curso de empreendedorismo e inovação no pólo de Rio das Ostras:

“Prezado Luiz Alberto,

A oferta de vagas num processo seletivo é estabelecida a partir da estimativa de demanda e da possibilidade de absorção de alunos nos respectivos pólos a partir da estrutura planejada para aquele período letivo.

Assim, observando estas circunstâncias e sob orientação da Universidade e da UAB, o colegiado do curso estabelece um número de vagas que entende possível naquele momento.

Ocorre que, como o próprio edital do processo seletivo define, cabe ao colegiado, a partir de estudos posteriores, alterar o quantitativo de vagas ofertados inicialmente, utilizando sempre critérios que entende razoáveis para esta decisão.

E foi assim que decidimos pelo aumento de vagas em quatro pólos, ou seja, observando a demanda, a estrutura física e acadêmica do polo e a garantia de desenvolvimento dos alunos no transcorrer do curso em seus respectivos pólos.

Sem mais para o momento.

Atenciosamente, Mauro de Almeida – Coord. Sistema Acadêmico”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: