Navegue com teu barco…

 

Bom pessoal, quanto tempo hein…? Fiquei alguns dias afastados do blog, uma “correria” só! (Rs), faculdade, trabalho, projetos etc. Nesse período confesso que perdi alguns episódios do aprendiz, talvez por que a Rebeca tenha saído, pois mesmo torcendo pela Ana Paula gostava muito da presença que ela tinha nas tarefas e na sala de reunião, ela conseguia transmitir uma benignidade incomum entre todos ali. Boa sorte a ela!

Bom… Deixando um pouco de lado esse reality show “intangível” e ao mesmo tempo tão presente no nosso dia-dia, vou escrever algo que me incomoda a algum tempo… Sou estudante de uma universidade federal no curso de administração e estou inconformado com a falta de visão empreendedora na grade curricular, estou hoje no 6º período e já tive cerca de 40% da aprendizagem voltada para conceitos históricos e político-sociais, não defendo o aprendizado 100% voltado para abrir um negócio, mas fico preocupado por ter que recorrer a cursos complementares visando uma formação plena e digna de um administrador capitalista consciente com a história do nosso país e do mundo, honesto e confiante nas tomadas de decisão do dia-dia. Penso que os conflitos teóricos que são gerados em nosso dia-dia acadêmico tornam lento o processo de aprendizado, a consciência do administrador deve ser segmentada no progresso, na geração de riqueza e na história do nosso país!

Sejamos intraempreendedores em todos os setores de noss vida!!

Grande Abraço!

Anúncios

One Response to Navegue com teu barco…

  1. Kanda, isso não acontece só na administração não, na área de TI é mesma coisa, a gente estuda, estuda, estuda e no final também temos que partir para os cursos complementares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: