Os números não enganam! Pense!!

Pense_Einsten

Estava “viajando” pelo blog da produção do programa O Aprendiz e observei o seguinte; essa temporada é composta por 24% de estudantes em administração, 24% em publicidade e 52% distribuídos entre direito, psicologia, jornalismo, comunicação, ciência da computação etc. No post anterior fiz uma crítica à equipe Maxxi por demonstrar falta de competência em planejamento e liderança, funções básicas de um bom administrador e o mais curioso é que essa equipe é compsta por 75% de estudantes em admnistração, oque aconteçeu ?…Ego ?, nervosismo ? ou dominio pelo das ferramentas de gestão ?…Enfim, na tabela abaixo voces podem observar o quadro completo de composição das equipes de acordo com a área de cada estudante;

Composição_Grupos_aprendiz

Anúncios

2 Responses to Os números não enganam! Pense!!

  1. Raphael disse:

    temos aí um dilema que talvez seja respondido: quem levará a melhor: uma equipe em que a multidisciplinaridade dos integrantes, sendo bem usada, pode ser imbatível; ou uma equipe com mais administradores?????

  2. Alex Alves disse:

    eu naum vi o primeiro episódio mas pelo que fiquei sabendo realmente a equipe maxxi pode ter tido a sua maior falha em não se planejar e realizar um check list de todas as ações a serem executadas visando minimizar qualquer erro que pudesse ocorrer como o de não ter se tocado na questão do alvará da prefeitura. Mas pela primeira impressão que tive essa equipe ainda dará o que falar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: